Após gritos de 'burro', São Paulo dá respaldo a Diniz com post nas redes
Os três jogos sem vitória no Campeonato Paulista e os gritos de "burro" da torcida no clássico contra o Corinthians não ameaçaram em nenhum momento o cargo de Fernando Diniz no São Paulo, mas o clube decidiu externar o apoio da diretoria ao treinador com uma publicação nas redes sociais.
O São Paulo editou um vídeo com as melhores jogadas da equipe no empate sem gols com o rival, no último sábado. O material mostra que a equipe criou diversas oportunidades com trocas de passes desde o campo de defesa, uma marca do técnico.
"Construir e ter prazer em jogar futebol. O que se treina é o que se joga. O time que cria mais e oferece menos chances é o time que está mais perto de ganhar. É a probabilidade, e vamos ficar com ela. Perseverança e persistência" foi a mensagem publicada pelos perfis oficiais do São Paulo, utilizando palavras praticamente iguais às que Diniz costuma usar.
O trabalho de Fernando Diniz é muito bem avaliado no São Paulo, tanto pelos dirigentes quanto pelos jogadores. Ele não corre risco de demissão neste momento, independentemente do que acontecer no sábado, contra o Oeste, em Barueri.
Além do desempenho da equipe dentro do campo, que só não tem se convertido em vitórias devido aos erros de finalização, chama a atenção da diretoria o trabalho do dia a dia. O relacionamento dele com os atletas é muito bom e, de acordo com a avaliação interna, trata-se de um treinador que melhora o desempenho dos jogadores e deixa legado por onde passa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.