Presidente do Atlético de Madri provoca Anfield: "Não passaria na inspeção"
O presidente do Atlético de Madri, Enrique Cerezo, provocou o Liverpool, adversário na Liga dos Campeões, um dia após a vitória de sua equipe no Wanda Metropolitano por 1 a 0. Em um evento para premiar Kenti Robles, o mandatário comentou sobre o jogo de volta, na Inglaterra, e criticou o Anfield, estádio do rival.
"Ver nossa torcida engajada com a equipe foi incrível. Anfield é um grande campo, mas está velho. Não passaria na inspeção técnica se tivesse que passar", disse.
Sobre o duelo de volta das oitavas de final do torneio, Cerezo se mostrou confiante com a equipe apesar das críticas que vinha sofrendo.
"Segundo a imprensa, há algumas semanas estávamos em má fase e hoje estamos bem. Eles tiveram quase 30 jogos sem perder, dizem que é o melhor time do mundo. Estamos felizes com o resultado, mas falta uma partida. A boa notícia é que nos encontramos novamente", observou.
O presidente ainda falou sobre o técnico Diego Simeone, responsável por ter levado o time a duas finais do maior torneio de futebol da Europa.
"Temos um grande treinador que vai estar muito mais tempo conosco. E também temos uma grande equipe", finalizou.
Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.