Thiago Alcântara vira alternativa da Juve caso não consiga contratar Pogba
A prioridade no próximo mercado de transferências para a Juventus será a contratação de um segundo volante. A ida de Emre Can para o Borussia Dortmund deixa uma vaga que deve ser preenchida com um jogador que será a prioridade.
A primeira opção é Paul Pogba, cujo agente, Mino Raiola, reconheceu repetidamente que o jogador do Manchester United gostaria de retornar a Turim. O francês ainda tem um ano de contrato e outro opcional no clube, mas, dadas as circunstâncias (ambiente, resultados, desempenho, lesões), não parece que ele continuará jogando em Old Trafford. Além disso, embora agora pareça ter perdido força, há o interesse do Real Madrid.
De qualquer forma, a Juventus está preparada para o caso de o roteiro não seguir seu curso, conforme informado pelo 'Daily Mail'. Por isso, eles têm um 'plano B': Thiago Alcântara, do Bayern de Munique.
O jogador de 28 anos é muito querido na Alemanha e parece ter recuperado seu melhor nível, mas o time alemão planeja fazer altos investimentos na temporada, como Leroy Sané ou Kai Havertz, e facilitar a saída do espanhol.
O Manchester United quer recuperar parte do investimento de Paul Pogba com uma venda, mas se a Juve não for a melhor oferta, Thiago permanece no radar e pode ser vendido antes que seu contrato termine.
Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.