Müller critica período de Ancelotti no Bayern: 'Era como estar no Faroeste'
Carlo Ancelotti foi a grande aposta do Bayern de Munique após a saída de Pep Guardiola. O treinador italiano foi chamado para tentar ganhar títulos com o clube alemão, mas durou pouco mais de um ano. Um dos motivos, alega o técnico, foi o boicote sofrido pela equipe: vários jogadores não ficaram satisfeitos com seus métodos.
Thomas Müller era um desses atletas. Anos depois, ele lançou uma crítica sobre Ancelotti em entrevista ao 'The Athletic'.
"Quando conseguimos estabilidade e controle do jogo, foi mais fácil para mim ter um impacto positivo. E nos anos após a partida de Guardiola não tivemos sucesso. De fato, às vezes era como estar no faroeste. Brigamos, tudo o que aprendemos naqueles anos maravilhosos se foi. Tive a impressão de que tudo poderia acontecer. Talvez para os espectadores tenha sido ainda mais divertido assim", admitiu o atacante alemão.
Sob comando de Ancelotti, Müller deixou de ter tanto destaque quanto tinha com Guardiola e perdeu espaço no time alemão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.