Bayern de Munique aplica goleada com show de Philippe Coutinho
O Bayern de Munique não poupou o Hoffenheim e aplicou uma goleada por 6 a 0 contra o rival e ampliou suas credenciais para ser o campeão do Campeonato Alemão. Os bávaros foram dominantes desde o primeiro minuto de jogo. O grande destaque dos gigantes alemães foi o brasileiro Phillipe Coutinho que marcou em duas ocasiões e aproveitou bem a oportunidade como titular.
AVASSALADOR
O Bayern de Munique se impôs fora de casa e desde o início da partida mostrou domínio. Aos dois minutos, Gnabry abriu o placar após cruzamento de Zirkzee e bola desviar no goleiro. Quatro minutos depois, Kimmich ampliou o marcador, Aos 14, o ponta alemão retribuiu o primeiro tento e cruzou para o jovem holandês marcar o terceiro gol e encerrar com as chances do Hoffenheim logo cedo.
GOL BRASILEIRO
Com o jogo sendo controlado pelos bávaros, os gigantes alemães não pararam de criar oportunidades. Phillippe Coutinho, que recebeu oportunidade como titular, jogou bem e marcou seu gol aos 33 minutos após bola sobrar para o meia dentro da área e chute desviar no defensor, encobrindo o goleiro adversário. No ataque seguinte, o lateral esquerdo Davies perdeu grande oportunidade sozinho com o goleiro.
VIROU PASSEIO
O início da segunda etapa não foi diferente, os bávaros não diminuíram o ritmo e não pouparam o rival. No primeiro minuto da volta do intervalo, Muller roubou a bola da zaga do Hoffenheim e deu para Coutinho marcar o seu segundo gol na partida. Aos 17, em rápido contra ataque armado pelo brasileiro, Goretzka marcou o sexto gol do Bayern com um lindo toque por cima do goleiro adversário.
LAMENTÁVEL
O árbitro da partida encerrou a partida mais cedo após torcida do Bayern protestar e estender faixas contra patrocinadores do Hoffenheim. Jogadores bávaros ficam enfurecidos com atitude dos fãs que viajaram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.