Piqué e Sergio Ramos trocam farpas após clássico no Bernabéu
Piqué e Sergio Ramos trocaram farpas após a derrota do Barcelona para o Real Madrid por 2 a 0 no último domingo. O zagueiro culé provocou o adversário e lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo seu time, principalmente no primeiro tempo. Já o defensor merengue respondeu às críticas sofridas e comentou sobre a vitória e a retomada da liderança.
O blaugrana disse que o rival jogou mal no primeiro tempo e admitiu uma segunda etapa ruim por parte do elenco.
- O Real Madrid do primeiro tempo foi um dos piores que já enfrentei no Bernabéu. Eles não transmitiram emoção e se tivéssemos feito um gol ou mais, teria sido outro jogo. Na segunda etapa, perdemos muitas bolas em nosso campo e eles cresceram. Foi uma oportunidade perdida, pois eles não transmitiram sentimentos.
Em resposta, o capitão do Real Madrid disse que o mais importante era a vitória, sair com os três pontos e a liderança do Campeonato Espanhol.
- A opinião de todos é respeitável, mas eu prefiro ganhar todos os clássicos. O Barcelona teve controle de jogo na primeira etapa, mas sem perigo. O importante era recuperar a liderança e o objetivo foi cumprido.
Com o resultado, o Barcelona ficou em segundo, um ponto atrás do maior rival e perdeu a chance de abrir cinco pontos de diferença na tabela. Já o Real Madrid recuperou a liderança e só depende de si para ganhar a taça faltando 12 jogos para o final do campeonato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.