Com febre, Honda desfalca treino e vira duvida contra Paraná na terça
Honda desfalcou o treino do Botafogo na manhã deste domingo, no Estádio Nilton Santos. Através de seu perfil no Twitter, o clube informou que o meia japonês se ausentou da atividade porque teve febre. Com isso, a estreia dele com a camisa alvinegra, prevista para a próxima terça-feira, diante do Paraná, no Niltão, pela Copa do Brasil, passa a ser incerta.
"O Botafogo de Futebol e Regatas informa que o atleta Keisuke Honda apresentou quadro febril e não participou do treinamento na manhã deste domingo (8/3) no Estádio Nilton Santos. Honda está sendo assistido pelo Departamento Médico do Clube", constava na postagem do clube.
Diante de especulações por parte de internautas, Ricardo Rotenberg, membro do Comitê Executivo de Futebol do clube, descartou que Honda esteja infectado com coronavírus.
"Já fez os exames e não é coronavírus", postou o dirigente no Twitter.
Honda é a principal contratação do Alvinegro na temporada. Ele estava apto a entrar em campo no Maracanã, no último sábado, quando o Botafogo perdeu por 3 a 0 para o Flamengo, mas o clube optou por adiar a estreia para que ele atuasse no Nilton Santos, sob o mando de campo alvinegro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.