Topo

Fluminense

Fluminense embarca para duelo com o Figueirense sem Digão e Miguel

Matheus Ferraz carrega a bola pelo Fluminense e é seguido por Diego Souza, do Botafogo - Thiago Ribeiro/AGIF
Matheus Ferraz carrega a bola pelo Fluminense e é seguido por Diego Souza, do Botafogo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

10/03/2020 19h07

Com a confiança em alta depois de golear o Resende, por 4 a 0, no domingo, o Fluminense realizou, nesta terça-feira, o último treinamento antes do duelo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Figueirense. O elenco tricolor embarcou para Florianópolis, logo depois das atividades no CT Carlos Castilho com 23 jogadores. O zagueiro Digão e o meia Miguel ficaram no Rio de Janeiro dando sequência ao tratamento de lesões.

No embarque no aeroporto do Galeão, o meia Nenê foi o mais tietado entre os selecionados pelo técnico Odair Hellmann para a partida desta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli. O treinador deve fazer algumas mudanças no time que enfrentou o Resende, pelo Campeonato Carioca. O lateral-esquerdo Egídio e o atacante Evanilson, poupados, devem retornar ao time titular nas vagas de Orinho e Fernando Pacheco. Na zaga, Matheus Ferraz deve ser mantido no lugar de Digão para voltar a formar a dupla de zaga com Nino.

A partir da terceira fase da Copa do Brasil, os confrontos serão no formato de ida e volta. Não há mais vantagem do empate ou a utilização do critério do gol qualificado fora de casa. A decisão da vaga será no dia 19 de março, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Fluminense