Rivaldo diz que Ronaldinho Gaúcho 'não merece isso' e lamenta a prisão
Ex-jogador e amigo de Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo lamentou a prisão do craque. Nesta sexta-feira, em entrevista ao "BetFair", o ex-camisa 11 da Seleção comentou a situação de R10, que está detido em Assunção, no Paraguai, desde a semana passada.
"Obviamente, estou triste com o que está acontecendo com meu amigo e companheiro de Seleção, Ronaldinho, que atualmente está preso no Paraguai, pois isso é ruim para sua reputação como um grande ídolo do futebol e, é claro, ele não merece isso", comentou o jogador.
"Ele teve uma bela carreira no futebol e ver isso acontecer é preocupante. Mas ainda é muito cedo para saber o que exatamente está acontecendo, e somente quando eu falar com ele vou saber o que aconteceu", finalizou.
Ronaldinho e Assis estão presos desde a última semana, quando desembarcaram no Paraguai. Após entrarem no país com documentos falsos, eles foram chamados à Delegacia para se explicaram e poucos dias depois foram detidos. A Justiça local negou o pedido de prisão domiciliar e o pedido de soltura do ex-jogador e seu irmão.
A dupla costuma a participar das partidas do time master do Barcelona. Como ambos são ídolos da equipe espanhola, os parceiros reeditaram a companhia em campo. Rivaldo está com 47 anos e o melhor do mundo em 1999 está no elenco de "lendas" do Barça desde os 44 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.