Timão disponibiliza sua estrutura para ajudar no combate à covid-19
Para ajudar no combate à covid-19 na cidade de São Paulo, o Corinthians disponibilizou a Arena Corinthians, o Parque São Jorge e o CT Joaquim Grava aos governos federal, estadual e municipal. O clube informou a decisão no início da noite desta quinta-feira e, nos próximos dias, agentes públicos devem visitar as instalações do clube para ver o que pode ser utilizado no controle da pandemia.
Todos os espaços e todos os equipamentos presentes em cada um dos imóveis do Corinthians serão avaliados pelos agentes públicos e posteriormente utilizados para a contenção do coronavírus na cidade de São Paulo.
"Face ao necessário enfrentamento da epidemia de coronavírus no Brasil, e fiel à sua tradição de solidariedade e responsabilidade social, o Sport Club Corinthians Paulista está disponibilizando todos os seus equipamentos para que as autoridades avaliem de que forma poderão ser utilizados no combate ao avanço da doença e na assistência à população em geral. Estão à disposição, desta forma, sua sede social, no Parque São Jorge, o Centro de Treinamento Doutor Joaquim Grava e a Arena Corinthians" escreveu o Corinthians em nota.
Mais cedo, o São Paulo adotou a mesma postura ao ceder o estádio do Morumbi, o CT da Barra Funda e também o CFA de Cotia, na Grande São Paulo, para ajudar no combate à covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.