Sérgio Ramos é mais um a fazer doações para combater o coronavírus
O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, em conjunto com sua esposa, Pilar Rubio, fez uma contribuição de cerca de 264 mil máscaras, mil equipamentos de proteção e 15 mil testes destinados a detectar o COVID-19. Conforme anunciado no Instagram do zagueiro, a doação foi feita através da Unicef, organização na qual ele é embaixador mundial.
A ajuda do espanhol e de sua família aumenta a reação oficial do próprio Real Madrid. O clube fez uma grande doação de suprimentos médicos para a Comunidade de Madri, conforme anunciado por sua presidente, Isabel Díaz Ayuso. A intenção dos merengues é que esse material seja adquirido e distribuído da maneira mais rápida e massiva possível. No momento, a contribuição financeira não foi divulgada publicamente.
Ramos dá um passo à frente e é o primeiro dos jogadores do Real Madrid a especificar como ele irá ajudar a tentar combater a pandemia global de coronavírus. Mais funcionários do clube estão se organizando para contribuir de alguma forma, consultando a melhor maneira de realizar doações e quais organizações seriam mais úteis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.