Ibrahimovic considera aposentadoria durante paralisação por coronavírus
Zlatan Ibrahimovic está de volta a Suécia enquanto Milanello, centro do treinamento do Milan, está de portões fechados devido à pandemia de coronavírus. Com o futebol paralisado, o centroavante de 38 cogita encerrar a carreira de atleta e entrar no ramo de agenciamento de jogadores sob a tutela de seu influente empresário, Mino Raiola. As informações são do jornal italiano "La Gazetta Dello Sport".
O veículo detalha o dilema de Ibrahimovic. Sem precisar de mais dinheiro ou fama, tudo que ele tem no Milan é um projeto atualmente congelado, e a possibilidade de disputar no máximo a Liga Europa na próxima temporada (seja lá quando ela ocorrer).
Além disso, o também italiano "SportMediaset", no início da semana, apontou para o decepção de Ibra ante a recente demissão do diretor de futebol e ex-jogador milanista na década de 90, Zvonomir Boban. Ao lado de Paolo Maldini, o dirigente foi peça chave para o retorno do sueco ao Rossonero na última janela de transferências.
Mesmo que Ibrahimovic ultrapasse este momento de estagnação e a aposentadoria não venha nesta ou na próxima temporada, ambos veículos acordam que o futuro de Ibrahimovic deve ser mesmo como empresário de atletas ao lado de Mino Raiola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.