Crouch lembra quando conheceu Ronaldo: 'Equilibrava um cinzeiro na barriga'
Em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Peter Crouch aproveitou o tempo livre para responder perguntas de seus seguidores nas redes sociais. Um deles quis saber sobre com qual jogador gostaria de ter formado dupla de ataque. O ex-centroavante da seleção inglesa não teve dúvidas.
"Ronaldo, o bom, o original. Não sei se nossos estilos combinariam, mas 90 minutos com ele seriam os melhores da minha vida", afirmou o gigante de 2,01m de altura.
Além disso, Crouch contou sobre a inusitada situação em que conheceu ídolo brasileiro, sem revelar o ano. Foi durante umas férias em Ibiza, arquipélago da Espanha no Mar Mediterrâneo e famoso destino turístico.
"Eu o vi na praia. Ele estava no meio de garrafas de cerveja e equilibrando um cinzeiro com a barriga. Toda vez que ele terminava uma bebida, a supermodelo que estava com ele trazia outra imediatamente. Obviamente, não perdi a oportunidade de pedir uma foto. Esperava que ele me reconhecesse, mas não fazia ideia de quem eu era",
Hoje aos 39, Crouch jogou até a temporada, quando defendeu o Burnley por seis partidas. Pela seleção inglesa, ele anotou 22 gols em 42 partidas. Defendeu Tottenham, Liverpool, Stoke City, entre outros. No fim, nunca jogou com Ronaldo, mesmo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.