Companheiro de R10 no México: 'Nunca o vi treinar em uma segunda'
A passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo México, onde atuou no Querétaro em 2015, seu penúltimo clube na carreira, foi marcada por polêmicas e diversões por parte do brasileiro. Patricio Rubio, atualmente no Everton chileno, contou detalhes sobre a trajetória do ex-jogador do Barcelona na América do Norte ao canal "Peloteros TV".
"Nós jogávamos sempre às sextas em casa, porque no México cada equipe tem seu próprio calendário para todo o campeonato. Quando acabava uma partida, Ronaldinho pegava um avião particular e ia para Cancún ou Playa del Carmen."
Após jogar às sextas em seus domínios, todos os jogadores deveriam voltar aos treinamentos às segundas, porém não era o que acontecia com o astro.
"Ele voltava nas terças. Eu nunca o vi treinando em uma segunda-feira. Era um craque", disse Rubio.
Após menos de um ano no futebol mexicano, Ronaldinho voltou para um Brasil em uma rápida passagem pelo Fluminense, seu último clube como profissional. Desde 2018 anunciou oficialmente a sua aposentadoria dos gramados. Hoje, o brasileiro está no Paraguai ao lado de seu irmão, Assis, buscando esclarecer os fatos sobre uma suposta entrada no país com documentos falsos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.