Pai de Neymar diz que filho quase jogou no Corinthians: "eu amarelei"
Representante e empresário da carreira de Neymar, Neymar Pai fez uma revelação nesta quarta-feira. Durante a participação em uma live, no Instagram, ele disse que o presidente do Corinthians Andres Sanchez tentou atravessar a venda do jovem jogador do Santos para o Barcelona - e quase conseguiu.
Segundo Neymar Pai, a intenção de Andrés era que Neymar jogasse por um tempo antes de seguir seu rumo para a Europa, confirmando que a proposta era séria, mas o medo pela polêmica da troca de um rival pelo outro inviabilizou o negócio.
"Pior que foi verdade. Eu falei que ele não tinha dinheiro para isso (risos). Ele botou um papel e falou: 'Assina aí'. Ele é doido (risos). Eu fiquei com medo. Ele falou: 'Joga um tempo no Corinthians e depois você vai embora. Eu cubro a oferta'. E o negócio ia dar certo, ele estava mexendo os pauzinhos com o Barcelona já. Poucas vezes eu amarelei, mas dessa vez... (risos). Eu falei: 'Se ele trocar o Santos pelo Corinthians, os caras me matam (risos). Deixa ele ir embora, depois a gente conversa. Direto assim, não", afirmou.
Hoje no PSG, Neymar causou polêmica por trocar o vencedor Barcelona pelo projeto sedutor do Paris St Germain com cifras astronômicas envolvidas. Segundo o pai do craque, o jogador sempre escolhe seus destinos.
"O Neymar sempre escolhe o seu caminho. A gente só trabalha administrativamente para fazer o melhor contrato, para poder colocar ele na melhor casa, com a melhor assistência e a melhor gestão de carreira possível", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.