Daniel Alves diz que não seria ruim encerrar a carreira no Boca Juniors
Daniel Alves, camisa 10 do São Paulo, disse hoje que não seria ruim encerrar sua carreira no Boca Juniors, da Argentina, clube pelo qual ele diz ter grande admiração.
O jogador de 36 anos, cujo contrato com o Tricolor vai até dezembro de 2022, deu esta declaração durante uma live no Instagram com o locutor argentino Andrés Cantor.
"Não se aposente ainda, falta um dos seus sonhos. Quando terminar o contrato, tem que encerrar jogando no Boca", disse Cantor. "Não seria mau, as pessoas sabem o carinho que tenho pelo Boca. E não é porque as pessoas dizem que o Boca é grande e blá blá blá. Não, sempre foi algo que me despertou uma coisa diferente. Quando você vê futebol, não sei por quê, mas há algumas situações que te fazem se identificar. Foi assim quando fui para o Barcelona.
Daniel Alves tem 31 jogos e sete gols pelo São Paulo, sendo cinco neste ano (é o artilheiro do elenco). O craque chegou ao seu clube do coração na metade de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.