Atlético de Madri quer renovar com Partey após interesse de gigantes
Thomas Partey ainda não sabe se ficará no Atlético de Madri. Durante a paralisação do futebol por conta do novo coronavírus, o jogador foi especulado em diversos clubes. Segundo o 'Mundo Deportivo', o clube espanhol e o volante desejam estender o vínculo.
O nome de Partey esteve muito ligado ao Arsenal. Apesar dos empresários do jogador afirmarem que não existe nenhuma negociação com os ingleses, sua multa é considerada pequena para os gigantes europeus. A rescisão do volante é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 294 milhões).
A Juventus também está de olho no jogador. Além dela, Manchester United e Inter de Milão também demonstraram interesse pelo volante titular do Atlético de Madrid.
Thomas Partey encerra seu contrato com a equipe espanhola em 2023. Com o interesse de diversos clubes da Europa, o Atlético de Madrid já começa a conversar com o jogador pela renovação. Porém, a multa rescisória pode ser um problema para essa negociação.
"Meu agente está conversando com o clube. Às vezes sabemos que nem sempre podemos ter o que queremos, mas espero que tudo corra bem. Como todos os jovens jogadores, as crianças que saem da academia de jovens querem jogar no Atlético porque sabemos o quanto isso é importante. Se aposentar aqui? É algo em que você sempre pensa quando criança, mas quando fica mais velho sabe que as coisas mudam e que tudo pode acontecer", disse Partey em entrevista à ' The One Party'.
"É um orgulho receber a atenção de outras equipes, porque isso significa que você está fazendo bem as coisas e convida você a querer fazê-las ainda melhor. Às vezes não é uma decisão do jogador, mas do clube. Se o Atlético me quer, eu vou seguir, quando eles não me quiserem, veremos o que faço. É a equipe que sempre me deu tudo, é a minha casa, onde quero estar sempre, porque é uma equipe que tem sido fiel a mim. Ele me deu tudo desde que cheguei. É como minha família", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.