Juventus pode rescindir com Higuaín caso atacante não retorne; entenda
A situação do atacante Higuaín está indefinida na Juventus e uma possível saída pode estar prestes a acontecer.
Desde o início da pandemia do coronavírus, o argentino retornou para o seu país e está com sua mãe, que sofre de uma doença, e tem como prioridade estar ao lado dela, segundo o "Tuttosport". Uma das opções poderia ser a rescisão de seu contrato com os italianos.
A Velha Senhora não tem nenhuma resposta para saber se o centroavante voltará ou não quando a equipe convocar o retorno dos atletas que estão fora da Itália para retomar os treinamentos. Além de poder terminar seu vínculo mais cedo, o atleta tem a opção de terminar a temporada ou não retornar da Argentina com ou sem permissão do clube.
Apesar de ter contrato por mais uma temporada, a imprensa italiana coloca Higuaín na lista de jogadores que poder ser negociados com outros times. Apesar disso, a equipe de Sarri, que autorizou o atleta a viajar, planeja o regresso do camisa nove que tem oito gols e oito assistências na atual época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.