Moise Kean, atacante do Everton, é multado por desrespeitar isolamento
O atacante do Everton, Moise Kean, irá enfrentar uma multa de 100 mil libras (R$ 696 mil reais) por duas semanas por ter desrespeitado as regras da quarentena na Inglaterra.
O italiano também sofrerá advertência do técnico Carlo Ancelotti por ter deixado os dirigentes do clube horrorizados, segundo o "Daily Mail".
Descobriu-se que o atacante deu uma festa em seu apartamento no último final de semana após ele ter publicado fotos em uma rede social apresentando várias mulheres que são possíveis modelos no país.
Nos bastidores, o clube de Goodison Park ficou furioso por tentar ajudar a comunidade local, enquanto um atleta age de maneira egoísta.
O Everton publicou uma nota criticando fortemente a atitude de Kean e dizendo que as ações do jovem de 20 anos eram inaceitáveis.
O clube também pediu mais respeito com os profissionais do sistema público de saúde que estão na linha de frente do coronavírus na Inglaterra. Fontes próximas de Mino Raiola, agente do jogador, disseram que o atleta pediu desculpas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.