Paris Saint-Germain busca a contratação de Thomas Partey
Mesmo querendo ampliar o contrato de Thomas Partey, algumas equipes da Europa continuam sondando o volante. Dessa vez, o Paris Saint-Germain é o interessado no jogador, de acordo com a 'RMC'. Os franceses querem reforçar o meio-campo e veem o ganês como o jogador certo.
A cláusula de rescisão de Thomas é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 305 milhões). Para gigantes da Europa, é um valor considerado acessível. Ainda mais dentro de um mercado que sofrerá com a crise econômica causada pelo coronavírus.
O desejo do jogador é continuar no Atlético. O salário do ganês é um dos mais baixos do do elenco, o contrário do que representa para Diego Simeone. O clube quer melhorar seu contrato e aumentar a cláusula de rescisão quando a temporada terminar, mas correm o risco de perdê-lo.
Além do PSG, há mais equipes interessadas em Thomas. Na Inglaterra, o Manchester United e o Arsenal querem o jogador. Na Itália, a Juventus também se mostrou interessada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.