Flu informa pagamento de parte de atrasados de jogadores e funcionários
O Fluminense acertou, nesta quarta-feira (6), mais uma parte dos salários atrasados. Jogadores e funcionários receberam 40% referentes ao mês de março da CLT. Aos prestadores de serviço foram pagos os 15% restantes de fevereiro. Com isso, as dívidas referentes ao segundo mês do ano estão quitadas. O comunicado foi feito pelo clube.
Vale lembrar que os jogadores não recebem direitos de imagem desde novembro do ano passado. Apenas alguns deles têm direito a esses valores.
Conforme acordo feito entre jogadores e clube, houve a redução de 15% do valor recebido no mês de março. O Flu combinou de pagar 65% de forma imediata e os outros 20% até o final do ano. Portanto, a dívida fica em 25% para este primeiro momento. Abril, que envolve as férias, será com valores integrais, mas sendo 50% quitados só em dezembro, junto com o 1/3 do período.
Os estagiários, que não haviam recebido nenhum salário em 2020, continuam na mesma situação. O clube deseja acertar pelo menos uma parte dessa dívida ainda neste mês. Abril, vale lembrar, vencerá nesta quinta-feira de acordo com a Justiça do Trabalho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.