Reinier tem futuro indefinido no Real Madrid após pausa por coronavírus
O futuro de Reinier ainda não está definido. O jogador esteve na manhã desta quinta-feira passando por exames para detectar a presença de coronavírus, segundo informa o "As". Em dois dias, os resultados dos atletas do Real Madrid Castilla serão divulgados e o clube precisa decidir o que fará com o jovem. O brasileiro pode ser incorporado ao time principal nesta reta final da temporada.
Com as recentes decisões da Federação Espanhola, há um revés no roteiro que os merengues haviam planejado para o brasileiro que seria jogar toda a época atual no time B. Sua equipe, comandada pelo ídolo Raúl, está sem jogar e pode permanecer mais alguns meses sem realizar uma partida, mas a volta da LaLiga abre as portas para o jovem.
Apesar de ter disputado apenas três jogos, a adaptação de Reinier é vista como magnífica, por conta dos grandes momentos nos jogos, marcando gols e dando assistências. Portanto, ser chamado para treinar com o primeiro plantel até o final da temporada não seria uma surpresa.
A questão que pesa contra o jogador é o fato do Real Madrid já contar com o limite de três jogadores extracomunitários: Vinícius Júnior, Rodrygo e Militão. Essa é uma questão que afeta tanto o jogador revelado no Flamengo quanto o japonês Kubo, mas que precisa ser definida no futuro. Apesar do sonho em entrar no esquema de Zidane, o empréstimo para outro time espanhol seria o mais natural.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.