Alvo do Real Madrid, volante de 17 anos deixa futuro indefinido: "Veremos"
Apesar dos 17 anos, Eduardo Camavinga segue próximo de um acerto com o Real Madrid para a próxima temporada. O volante comentou sobre o assunto pela primeira vez para o diário francês "Ouest France" e, apesar de se dizer feliz no Rennes, não descartou uma possível mudança de time nos próximos meses.
"Eu gosto que clubes grandes se interessem por mim, mas não me concentro nisso. Me sinto bem no Rennes. Veremos o que acontece, deixo aos meus pais agentes gerenciar tudo e no final da temporada discutimos", afirmou.
O meio-campista foi um dos responsáveis por classificar o Rennes para disputar uma Liga dos Campeões. No entanto, o torneio não é suficiente para manter o jovem na equipe e não há nenhum acordo de que o francês renove contrato. O jogador, que possui vínculo com o time atual até 2022, também lembrou de um caso inusitado que aconteceu durante uma partida.
"Em Amiens, na Copa da Liga, um adversário me disse: "Temos que trocar de camisa antes que você vá para o Real Madrid". Não estava com vontade de trocar, pois havíamos perdido, mas me divirto quando penso agora", brincou.
Camavinga é visto no Real Madrid como um futuro substituto para Casemiro e é uma peça de interesse do técnico Zidane. Na atual temporada, o jovem participou de 36 partidas com a equipe, marcou um gol, deu duas assistências e foi titular durante toda a temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.