Cuéllar revela que Flamengo tem prioridade caso retorne ao Brasil
Vendido pelo Flamengo ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, em 2019, Cuéllar revelou que, em seu contrato, há a prioridade ao Rubro-Negro caso o meia retorne ao futebol brasileiro. A declaração foi dada em entrevista ao canal "Pilhado", na qual o volante colombiano negou que tenha, em qualquer momento, tenha forçado sua volta ao clube da Gávea desde a saída em agosto do ano passado.
- Está no contrato que assinaram com o time árabe (Al Hilal). (Flamengo) tem a prioridade se eu voltar para o Brasil, a primeira opção é o Flamengo. Vamos esperar no momento, ver como vão estar as situações. Foi o clube que abriu as portas para mim, se precisar de mim em algum momento lá na frente estarei à disposição. Estou muito feliz aqui no momento, e minha família também está. Mas obviamente que sou muito ligado ao Flamengo, é o clube que vou levar para o resto da minha vida - afirmou Gustavo Cuéllar, antes de completar:
- Não, cavando não (para voltar). Nunca farei isso. Com o que fiz no Flamengo, ganhei respeito dos torcedores e não tenho por que cavar uma vaga, ainda mais nesse time, que está bem arrumado. Não vejo a necessidade de cavar. Não sei quem falou isso, que estou querendo voltar. Não tem nada disso.
Defendendo o Flamengo entre 2016 e agosto de 2019, Gustavo Cuéllar fez 171 partidas, tendo marcado dois gols. Campeão do Carioca em 2017 e 2019, o camisa 8 ainda fez parte do início das campanhas dos títulos da Libertadores e do Brasileirão no ano passado, sendo negociado em agosto com o Al Hilal.
Aos 27 anos, o volante colombiano tem vínculo com o clube saudita até junho de 2023. Sua venda rendeu R$ 36,87 milhões aos cofres do clube rubro-negro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.