Jogadores são contrários ao retorno dos treinos em grupos na Inglaterra
Os clubes do Campeonato Inglês podem ser informados pelos seus jogadores que não há desejo do elenco em recomeçar os treinos em grupos na próxima segunda-feira. De acordo com o "Sportsmail", alguns atletas já expressaram suas ressalvas aos seus treinadores quanto a uma possível volta precoce dos trabalhos.
Diversos times da Premier League irão realizar videoconferências nos próximos dois dias para explicar aos jogadores sobre os protocolos de saúde e segurança que estão previstos para os treinamentos. O encontro também dará a oportunidades dos jogadores expressarem seus sentimentos.
Apesar de Aguero, Lanzini e Danny Rose já declararem publicamente que estão preocupados com o retorno das atividades, muitos irão aguardar as reuniões para manifestar o desejo de não retornar enquanto o problema do coronavírus persiste no país. Os clubes não pressionam seus elencos, mas enfrentar a votação do "Projeto Recomeçar" sem alguns dos atletas será ainda mais difícil.
Este projeto é um documento elaborado por organizadores da Premier League que será votado e visa o retorno do futebol na Inglaterra aliado com medidas sanitárias adotadas em diversos países que retomam, de forma gradual, as sessões em grupos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.