Por corte de salário, Rabiot faz greve e não se apresenta à Juventus
O meio-campista Rabiot está fazendo greve e não retornou para Turim, onde joga pela Juventus, por ter ficado insatisfeito com os cortes salariais sofridos durante a pandemia do coronavírus, de acordo com o portal "La Stampa".
Ex-jogador do Paris Saint-Germain, Rabiot está fazendo quarentena na França e se recusa voltar para a Itália. A posição foi aconselhada pela mãe, que também é sua agente.
A Juventus foi a primeira equipe italiana a entrar em acordo para uma redução de 25% dos salários dos atletas por um período de quatro meses para que suas finanças não entrassem em colapso. A maioria dos jogadores já voltou ao país.
Na Itália, as equipes ganharam permissão para retomarem as sessões em grupos na próxima segunda-feira. Além de Rabiot, a Juventus não conta com a presença de Higuaín. O atacante está na Argentina acompanhando um tratamento de saúde da mãe.
O meio-campista francês está em sua primeira temporada com a camisa da Velha Senhora, mas decepciona torcedores e dirigentes com partidas ruins. Com isso, Rabiot passou a ser especulado em outros clubes, como o Manchester United e Everton, e uma saída pode ser o caminho após a relação do jogador com o clube ficar ainda mais conturbada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.