Inter de Milão depende de acordo salarial para fechar com Vidal, diz jornal
O futuro de Arturo Vidal parece cada vez mais próximo da Inter de Milão. O diário "La Cuarta" afirmou que uma fonte próxima do chileno revelou que só falta o clube italiano e o meio-campista acertarem os salários.
Essa questão é onde reside a maior dificuldade, pois o veterano pede 13 milhões de euros (R$ 81 milhões) por temporada, enquanto o teto da equipe é de 12 milhões de euros (R$ 75 milhões) com Lukaku.
A fonte ouvida também assegurou que Vidal e Antonio Conte já conversaram diversas vezes por telefone nas últimas semanas, que o acordo é vontade de ambas as partes e está encaminhado. Ambos trabalharam juntos na Juventus e o comandante da Inter já havia pedido o jogador na última janela de transferências.
O chileno pode ser envolvido na negociação que pode resultar na ida de Lautaro Martínez para o Barcelona. O meio-campista, assim como outros atletas, como Semedo, Umtiti e Griezmann já foram especulados na equipe italiana. Além de Vidal, os culés ainda devem pagar uma compensação financeira pelo argentino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.