Rakitic cobra que presidente do Barcelona acabe com rumores sobre saída
O futuro do meio-campista Rakitic segue indefinido no Barcelona. Em entrevista, ontem, para a rádio "Cadena COPE", o croata manteve a palavra de que quer continuar no clube até o fim do contrato que termina em 2021 e também se mostrou chateado com a passividade do presidente e de dirigentes que não acabam de vez com os rumores de saída.
"Quando assinamos um contrato, é com a ideia de cumprir. Não tenho informações do clube ou do treinador para enxergar de outra maneira. Eu gostaria que em alguma ocasião alguém dissesse que Rakitic estaria ficando para acabar com as especulações. O presidente não me disse nada", afirmou.
O camisa quatro também disse que não conversou com o Abidal, diretor de futebol do Barcelona, sobre uma possível saída.
"Eu me acostumei com o fato do meu nome sair (em especulações), não é novo. Eu estive com Abidal, mas para falar em voltar ao trabalho", completou.
Esta janela é uma das últimas oportunidades da equipe blaugrana fazer dinheiro com uma possível venda de Rakitic. Há a possibilidade também do time conseguir uma troca, visto os problemas financeiros no mundo do futebol por conta da pandemia do coronavírus. Um dos principais interessados é o Sevilla, clube em que o croata jogou antes de ir para a Catalunha e cidade que já declarou que pretende viver no futuro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.