Watford confirma que possui três dos seis infectados pelo coronavírus
Após a Premier League anunciar que seis pessoas testaram positivo para o novo coronavírus, o Watford informou que três delas estão no seu clube. A equipe inglesa comunicou que um jogador e dois membros da equipe técnica estão com o COVID-19.
Os infectados precisam ficar em quarentena por sete dias antes de passarem por novos testes para determinar se ainda estão com o vírus. Os casos no clube aumentaram a pressão pela volta do futebol. O capitão da equipe, Troy Deeney, se recusou a retornar aos treinos por medo do contágio. De acordo com o 'The Athletic', vários outros atletas se juntaram à determinação do atacante e não participarão do treino programado para esta quarta-feira (20).
O Watford acredita que a posição da Premier de voltar aos treinamentos foi precipitada, indicando que "as pessoas estão fechando os olhos para a ameaça". Mesmo assim, o clube seguirá os protocolos estabelecidos e continuará treinando, apesar das dúvidas de seus jogadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.