Kanté pode perder restante da temporada com Chelsea
O meio-campista do Chelsea, N'golo Kanté, pode perder o restante da temporada em razão da permissão para não se apresentar por se sentir inseguro para realizar treinos e jogos. De acordo com o "Sportsmail", o jogador não será forçado pelo clube a atuar.
O atleta foi visto treinando na última terça-feira, sua última aparição desde que recebeu autorização para permanecer em casa. O jogador é considerado parte do grupo de risco, pois já perdeu um irmão por problemas cardíacos.
O francês tem o apoio do técnico Frank Lampard, que não deve fazer pressão para que o campeão do mundo retorne ao time caso o Campeonato Inglês recomece.
Kané não está com medo sozinho, pois diversos atletas de clubes ingleses já mostraram relutância em relação a ideia dos torneios voltarem. Membros do Watford se recusam a treinar por conta da detecção de um companheiro que deu positivo nos exames para novo coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.