Pochettino revela desejo de treinar Real Madrid e brinca com Mourinho
Mauricio Pochettino revelou, em entrevista ao The Guardian, que pensava em substituir José Mourinho no Real Madrid. O argentino que comandou o Espanyol entre 2009 e 2013 sempre teve desejo de estar no banco do Santiago Bernabéu, mas após o português deixar a equipe merengue, Carlo Ancelotti, Rafa Benítez, Zidane, Lopetegui e Solari tiveram chances na equipe principal. Além disso, o "Special One" é o atual técnico do Tottenham e substituiu justamente o jovem treinador de 48 anos.
"Via Mourinho no Real e pensava: 'Pode ser que algum dia ocupe o posto no Real Madrid', mas como a vida muda. Ele tomou meu lugar no Tottenham. Inacreditável, não é? Nos conhecemos há muito tempo. Estou muito feliz que esteja me substituindo no Tottenham", disse.
Pochettino está atualmente sem clube, mas devido ao bom trabalho no time londrino entre 2014 e 2019, o nome do treinador é cotado em diversas equipes, principalmente o Newcastle. A equipe inglesa espera montar um elenco forte e competitivo nos próximos anos a partir de investimentos árabes e enxergam o argentino como comandante ideal para colocar o clube no caminho das conquistas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.