Comportamento de Götze na internet influenciou sua dispensa do Borussia
Após o Borussia Dortmund anunciar que não renovará o contrato do meia Mario Götze, o jornal "Bild", da Alemanha, revelou que não foi só o rendimento do jogador em campo que pesou contra a decisão de não estender o vínculo. Atitudes do autor do gol do título mundial alemão em 2014 na internet também foram determinantes, segundo a publicação.
O portal afirma que um vídeo gravado pela esposa do jogador, Ann-Kathrin, e postado nas redes sociais, onde Götze aparece usando um vestido com estampa de leopardo, foi o que motivou a diretoria aurinegra a não permanecer com o atleta.
O jornal ainda diz que o foco de Götze, segundo os diretores alemães, seria mais com a imagem nas mídias sociais do que com a carreira. O jogador possui mais de 8 milhões de seguidores no Instagram.
O futuro de Götze pode ser na Itália. O Milan tem interesse no meia, que pode assinar sem custos com os rossoneros. Coincidência ou não, o trabalho da esposa pode influenciar na decisão. Segundo a "Gazzetta dello Sport", publicação italiana, o alemão pode se mudar para Milão por conta do trabalho de modelo de Ann-Kathrin, já que a cidade é o berço da moda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.