Jornal italiano diz que Balotelli deixará o Brescia e pode jogar no Brasil
Em rota de colisão com a diretoria do Brescia, o polêmico atacante Mario Balotelli deve deixar o clube italiano ao final da temporada. E o destino do jogador pode ser o Brasil, segundo informações do jornal Corriere dello Sport.
A publicação diz que alguns empresários já ofereceram o centroavante a clubes brasileiros e ainda menciona que Botafogo, Flamengo e Vasco são os principais interessados no atleta de 29 anos. O futebol turco seria outra possibilidade, mas que não parece ter tanta força neste momento.
O Flamengo negociou com Balotelli no meio do ano passado, a pedido do técnico Jorge Jesus, que queria mais um atacante. Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor de futebol, respectivamente, foram até a Europa e negociaram com o jogador e seu empresário, Mino Raiola. Mas o Super Mario preferiu aceitar a proposta do Brescia. Atualmente, além de Gabigol, o Rubro-Negro tem Pedro, ex-Fluminense e Fiorentina.
Balotelli tem contrato com o Brescia até junho de 2022, mas a relação entre clube e jogador não é das melhores. Na última terça-feira, o jogador faltou ao treino da equipe e não deu explicações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.