Com novo terceiro uniforme e loja virtual, Ceará consegue lucro de R$ 590 mil
Em números concretos, é possível ver que tanto a nova loja online do Ceará como também a camisa alternativa (batizada de Nação Alvinegra) contaram com grande mobilização do torcedor no sentido de adquirir produtos oficiais do clube.
Tanto é que, segundo estatística divulgada pelo próprio Vozão através do seu site oficial, depois de apenas 24 horas com a apresentação oficial de ambos, o clube já registrava um lucro na casa dos R$ 590 mil levando em conta todos os produtos oficiais disponíveis na Vozão.
Com o adendo de que a nova camisa, que foi desenhada e votada como a mais bonita pelos próprios torcedores, vendeu mais de três mil unidades.
Além do efeito das novidades e do instinto do auxílio ao clube em tempos de receitas reduzidas, um dos elementos que podem ter colaborado com o alto grau de aceitação com o novo o uniforme foi a promoção que vem sendo feita pelo Ceará em relação ao seu modelo mais recente.
Isso porque, enquanto o patamar de valores para os modelos masculino adulto tem variação de R$ 159,90 (sócios) a R$ 199,90 (não-sócios), a linha feminina transita de R$145,90 (sócias) a R$182,90 (não-sócias), valores abaixo da média de clubes da elite no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.