Presidente do Rennes diz que promessa deveria recusar ida ao Real
Um dos principais objetivos do Real Madrid para a próxima temporada, o volante Eduardo Camavinga tem sua saída do Rennes cada vez mais difícil. Segundo o presidente do clube francês, Nicolas Holveck, o jogador de 17 anos "deveria continuar progredindo" na França.
"Para Eduardo Camavinga, o projeto é continuar progredindo no Rennes. A próxima temporada deve ser sua consagração aqui", disse o mandatário em entrevista à RTL.
O dirigente ainda afirmou que o desejo do clube é manter a base da equipe para a próxima temporada. O Rennes terminou o Campeonato Francês, encerrado de maneira precipitada por conta da pandemia de coronavírus, em terceiro e disputará a próxima edição da Liga dos Campeões.
"A prioridade para a próxima temporada será manter nossa equipe, que mostrou todo o seu talento nessa temporada fantástica. Teremos que ser inteligentes no mercado de transferências para melhorar a equipe e formar a melhor equipe possível", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.