Jogadores do Borussia podem ficar em quarentena após visita de cabeleireiro
Uma visita de um cabeleireiro a jogadores do Borussia Dortmund pode sair mais caro que o esperado. Sancho, Witsel, Zagadou, Guerreiro e Akanji receberam o profissional, que não estava utilizando máscara no momento em que cortou o cabelo dos jogadores.
Segundo informação dos jornais Bild e Ruhr Nachrichten, os cinco podem entrar em quarentena caso a federação julgue necessário, pois o protocolo de higiene foi descumprido.
O Bild informou que o responsável pelo corte foi Winnie Nana Karkari, um renomado profissional da Alemanha. Segundo o jornal, o cabeleireiro informou que tirou a máscara apenas para tirar a foto e que posteriormente postou nas suas redes socias. Karkari disse que é "muito, mas muito exigente" quando se trata da higiene de seus clientes.
O Borussia Dormtund se pronunciou sobre o ocorrido:
"É normal que nossos jogadores tenham que cortar o cabelo depois de tanto tempo. O que não pode é que isso tenha acontecido sem máscaras. É um problema que enfatizaremos nossos jogadores muito, muito claramente. O próprio cabeleireiro também deve questionar o comportamento deles."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.