Chelsea se aproxima, mas Bayer Leverkusen confia na permaência de Havertz
Apesar do forte interesse do Chelsea, o diretor esportivo do Bayer Leverkusen, Rudi Voller, não desiste da permanência de Kai Havertz. Em entrevista ao "ARD", o ex-jogador disse que o clube não perdeu a esperança de contar com ele.
Os ingleses identificaram no alemão a reposição ideal para as saídas de Willian e Pedro, mas o preço pode ser alto e girar em torno dos 75 milhões de libras (R$ 468 milhões).
"Nós não perdemos a esperança de que ele fique conosco. Nós tentamos dar todas as possibilidades para que ele mostre suas qualidades. Ele fez um trabalho excelente na segunda metade da temporada", disse Voller.
Havertz tem apenas 20 anos e desperta o interesse de diversos clubes gigantes da Europa, como o Bayern de Munique e o Real Madrid. No entanto, os Blues parecem estar à frente na corrida pelo atleta que já marcou 15 gols e deu oito assistências ao longo de 38 jogos na temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.