Berlusconi quer reverter aposentadoria de Kaká para jogar Série B italiana
Ex-primeiro-ministro da Itália e também antigo gestor do Milan, Silvio Berlusconi atualmente é proprietário do AC Monza, que subiu para a segunda divisão italiana. E no projeto de atingir a elite do futebol, o dirigente quer reverter a aposentadoria de Kaká, e ainda contratar Ibrahimovic e Balotelli.
"Estamos pensando em quatro ou cinco reforços. Estou muito otimista de que também podemos vencer o campeonato da Serie B e Kaká pode ser um deles", disse em entrevista à "Telelombardia".
A questão, porém, é que o brasileiro, eleito o melhor jogador do mundo em 2007 quando atuava pelo Milan, está aposentado desde 2017, depois de atuar pelo Orlando City, dos Estados Unidos. Segundo a mídia italiana, no entanto, o ex-meia de 38 anos estaria pensando em aceitar uma proposta.
Sobre Ibrahimovic e Balotelli, a situação é parecida. Ambos têm futuro indefinido e ainda não sabem onde atuarão na próxima temporada. O sueco tem contrato até o fim da temporada com o Milan e não sabe se renovará, enquanto Super Mario deve rescindir com o Brescia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.