Rennes pretende tentar renovar com volante de 17 anos alvo do Real Madrid
O Rennes irá tentar renovar o contrato de Eduardo Camavinga a partir da próxima segunda-feira, quando a equipe irá começar sua pré-temporada, de acordo com o jornal "As". O volante de 17 anos é alvo do Real Madrid.
François Pinault, magnata e dono do clube, irá tentar convencer o jovem a estender sua permanência. Para isso, apresentará um aumento salarial, um projeto esportivo sólido e garante que irá facilitar uma saída no futuro.
O Real está focado no Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões. Ainda assim, os próximos cinco dias permanecem livres para que Florentino Pérez tente costurar uma operação para trazer o atleta que é desejo do técnico Zidane.
O Rennes tenta não repetir o erro que cometeu com Dembélé, quando vendeu o atacante para o Borussia Dortmund por 20 milhões de euros (R$ 93 milhões, na épica) e viu o francês ser transferido para o Barcelona no ano seguinte por 140 milhões de euros (R$ 540 milhões, na época). A equipe do volante está com o tempo a seu favor e quer ganhar dinheiro com uma das grandes promessas do futebol do país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.