Lewandowski faz dois, e Bayern vence o Freiburg sem dificuldades
O Bayern de Munique segue vencendo e melhorando seus números apesar do título. Neste sábado, os bávaros ganharam por 3 a 1 do Freiburg com dois gols do artilheiro Lewandowski, que chegou a 33 tentos na Bundesliga. Com o resultado, o time visitante também perde a chance de disputar uma vaga na próxima Liga Europa.
Começo forte
O Bayern de Munique começou a partida de maneira muito impositiva e aos nove minutos Boateng já finalizou com perigo para o goleiro defender. Aos 14 foi a vez de Kimmich soltar um balaço de fora da área para intervenção do arqueiro, mas o camisa 32 marcou no minuto seguinte após aproveitar pivô de Lewandowski e chutar no cantinho. Aos 24 minutos, foi a vez do polonês aproveitar rebote dado por Schwolow e botar de cabeça no fundo das redes.
Ele não para
Apesar do Freiburg ter descontado o placar em boa jogada pela direita que terminou com gol de Holer sem goleiro, os bávaros não diminuíram o ritmo. O artilheiro Lewandowski marcou seu segundo gol na partida após rápido contra ataque dos campeões alemães e aproveitando cruzamento da esquerda de Lucas Hernández.
Administrou
Na segunda etapa, o placar não se alterou e o Bayern de Munique só administrou o resultado construído no primeiro tempo. O Freiburg tentou mexer e espetar os bávaros, mas o time da casa foi quem teve a melhor chance no final do jogo em chute na trave de Coman, que entrou durante a partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.