Com gols de Cristiano Ronaldo e Dybala, Juventus vence na volta do Italiano
Após perder o título da Copa da Itália para o Napoli na última semana, a Juventus voltou ao Campeonato Italiano hoje e segue firme na liderança em busca do eneacampeonato da Serie A. O time de Maurizio Sarri visitou o Bologna no Estádio Renato Dall'Ara e venceu por 2 a 0. Cristiano Ronaldo e Dybala marcaram os gols.
A Velha Senhora abriu o placar aos 23 minutos com o craque Cristiano Ronaldo em cobrança de pênalti. Depois de desperdiçar cobrança na partida contra o Milan pela semifinal da Copa da Itália, na partida que marcou a volta do futebol italiano, o camisa 7 teve nova oportunidade nesta segunda-feira. Desta vez, o português preferiu apostar na batida de segurança e cobrou no meio do gol.
A Juventus ampliou o marcador ainda no primeiro tempo, com o argentino Dybala. O camisa 10 recebeu lindo passe de letra de Bernardeschi e bateu de chapa, da entrada da área, no ângulo do goleiro Skorupski, que até pulou, mas não passou nem perto da bola.
No segundo tempo, a Juve não se lançou tanto ao ataque e preferiu administrar o jogo, já que tinha a vantagem e o resultado seguros. No final da partida, o brasileiro Danilo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo.
Com a vitória, a Juventus chegou aos 66 pontos e lidera o Campeonato Italiano. A Lazio, que está em segundo, tem 62 pontos e joga na quarta-feira. O Bologna está no meio da tabela, em décimo, com 34 pontos. Na próxima rodada, a Juve enfrenta o Lecce, em casa. O Bologna encara a Sampdoria, fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.