Richarlison marca no início e ajuda Everton a bater o Leicester no Inglês
Na sequência da 32ª rodada do Campeonato Inglês, o Everton recebeu hoje o Leicester no Goodison Park e bateu o campeão inglês de 2016 por 2 a 1. O brasileiro Richarlison marcou o primeiro e Sigurdsson fez o segundo. Iheanacho descontou para os Foxes.
Teve brilho brasileiro na partida. O atacante Richarlison, ex-Fluminense, abriu o placar para os Toffees aos 10 minutos de jogo. Após bela jogada pela esquerda, Anthony Gordon foi na linha de fundo e tocou para trás. O camisa chegou nas costas da marcação e bateu forte para fazer 1 a 0. Na comemoração, é claro, o jogador da Seleção Brasileira fez a dança do pombo.
Sufocando no início
Cinco minutos depois, o Everton ampliou o placar. Depois de bola levantada na área por Digne em cobrança de falta na lateral, a bola bateu na mão de Ndidi e arbitragem, com o auxílio do árbitro de vídeo, confirmou o pênalti. Na cobrança, o camisa 10 Sigurdsson bateu com muita categoria e fez 2 a 0.
Pressão no segundo tempo
Com o resultado praticamente definido, o Leicester voltou para a etapa final se lançando ao ataque do Everton. O clube de Brendan Rodgers pressionou o tempo todo e teve boas chances. No entanto, apenas o nigeriano Iheanacho conseguiu descontar, aos seis minutos. Foi o quarto jogo do Leicester após a pausa do futebol, e o clube ainda não venceu nenhum jogo.
Preocupação para Ancelotti
O brasileiro Richarlison deixou o campo por conta de uma lesão no tornozelo no segundo tempo. Após ser substituído, o camisa 7 foi direto para os vestiários.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.