Manchester United goleia com brilho de Bruno Fernandes e Greenwood
O Manchester United goleou o Bournemouth por 5 a 2 dentro do Old Trafford e se mantém firme na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Apesar do susto no início da partida, o time se impôs e, com grande destaque de Greenwood e Bruno Fernandes, conquistaram mais três pontos. Os visitantes se afundam na competição e ficam próximos do rebaixamento.
O Manchester United começou melhor e Bruno Fernandes teve a primeira chance de abrir o marcador logo aos 10 minutos do primeiro tempo quando saiu cara a cara com o goleiro adversário, tentou encobri-lo, mas finalizou para fora. E foi o Bournemouth quem abriu o placar, aos 15, com Stanislas aproveitando sobra de bola próximo a linha de fundo, dando uma caneta em Maguire e chutando quase sem ângulo para o fundo das redes.
No entanto, a resposta veio aos 28 minutos quando Greenwood recebeu passe de Bruno Fernandes e finalizou com força para empatar. Aos 34, os Red Devils tiveram pênalti a seu favor e Rashford converteu a cobrança. No final da primeira etapa, Martial fez jogada individual pelo lado esquerdo, cortou para o meio e mandou no ângulo para fazer 3 a 1 e dar tranquilidade aos mandantes.
O Bournemouth voltou melhor e no primeiro minuto chegou com perigo com Danjuma, que finalizou para grande defesa de De Gea, e Solanke aproveitou o rebote e parou na trave. No lance seguide, pênalti para os visitantes com auxílio do VAR e King descontou. Mas aos oito minutos, Greenwood fez bela jogada individual pela direita marcou um golaço. Bruno Fernandes fechou o placar marcando de falta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.