Lo Celso brinca e revela 'alívio' com gol após negar passe para Neymar
O meio campista argentino Giovani Lo Celso revelou um bastidor curioso envolvendo Neymar Jr. quando os dois atuaram juntos no Paris Saint Germain. De maneira descontraída, ele lembrou a sensação de alívio ao marcar um gol em um lance que Neymar Jr. estava em melhor posição de jogo.
"Menos mal que foi gol, caso contrário ele me mataria", brincou o argentino.
A situação mencionada por Lo Celso foi contada ao quadro "Meu Momento com Neymar Jr." do site oficial do atleta. O argentino, que atualmente defende o Tottenham, ainda recordou outros episódios vividos ao lado do brasileiro durante as duas temporadas em que jogaram juntos entre 2017 e 2019.
"É muito difícil escolher um (momento). Tive muitos momentos com o Ney fora e dentro de campo. Ele é uma grande pessoa", enfatizou. "Um momento em campo que recordo foi uma partida contra o Strasbourg, em casa, em 2018. Cruzei a bola para ele, que recebeu, deu um chapéu curto no goleiro e acabou com os dois zagueiros batendo na trave e ele marcando o gol. Essa é uma boa recordação de um gol que ele marcou", disse.
Lo Celso também comentou uma partida da reta final do campeonato francês, contra o Lille, em fevereiro de 2018. "Ele (Neymar) marcou um golaço de falta e teve uma jogada, quase no final da partida, que eu tenho a bola dominada e ele estava aberto pela esquerda pedindo", descreveu.
O meia recorda com detalhes que Neymar Jr. estava melhor posicionado que ele naquele momento, porém preferiu não tocar para o companheiro. "Eu decidi chutar e foi gol. Menos mal que foi gol, caso contrário ele me mataria", disse aliviado. E completa: "Depois nós rimos muito".
Na ocasião, em 3 de fevereiro de 2018, o PSG venceu o Lille fora de casa por 3-0 e Neymar Jr. marcou o gol de número 350 na carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.