Sheffield atropela o Chelsea, e Blues podem deixar o G-4 na rodada
Depois de duas vitórias consecutivas no Campeonato Inglês, o Chelsea visitou o Sheffield neste sábado, pela 35ª rodada da competição, e viu os donos da casa vencerem por 3 a 0 no Estádio Bramall Lane. Com o resultado, os londrinos podem até deixar a zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões.
Eficiência prevaleceu
O Sheffield tinha claro o propósito de ser o mais objetivo possível. E foi assim durante todo o jogo. O time de Chris Wilder quando tinha a bola tentava chegar ao ataque do Chelsea de forma rápida. O primeiro gol foi de David McGoldrick, pegando rebote na área. O segundo foi de Oliver McBurnie, aproveitando belo cruzamento de Stevens. David McGoldrick, mais uma vez, fechou o placar no segundo tempo.
Muita posse e pouca objetividade
O Chelsea teve a posse de bola em praticamente o jogo todo. No entanto, o time de Frank Lampard não sabia o que fazer com ela. Quando chegava ao gol de Dean Henderson, não tinha precisão. Ao final da partida, os números de posse de bola marcaram 76% para os Blues, contra 24% do Sheffield.
G-4 ameaçado
Com o resultado, o Chelsea pode deixar a zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Como Manchester United e Leicester ainda jogam na rodada, os londrinos terão que secar os adversários, que se vencerem ultrapassarão os Blues.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.