Juventus empata com Sassuolo e chega ao terceiro jogo seguido sem vitória
A Juventus vive o pior momento da temporada 2019/2020, às vésperas da reta final da Liga dos Campeões, onde precisará reverter um placar adverso de 1 a 0 contra o Lyon. Hoje, o time visitou o Sassuolo e as equipes empataram em 3 a 3.
Foi o terceiro jogo consecutivo do time de Maurizio Sarri sem vitória. Antes, a equipe empatou com a Atalanta (2 a 2) e perdeu para o Milan (4 a 2).
Com o resultado, a Juventus permaneceu na liderança do Italiano, chegando aos 77 pontos — sete a mais que a vice-líder Atalanta — em 33 jogos. O Sassuolo é oitavo, com 47 pontos.
O time de Cristiano Ronaldo até que começou bem a partida, e com 12 minutos já vencia por 2 a 0. Primeiro, o lateral direito brasileiro Danilo — que completava 29 anos — abriu o placar. Em jogada ensaiada aos 6 minutos, Pjanic bateu escanteio para a entrada da área e o ala bateu forte para fazer 1 a 0. O segundo gol foi do argentino Higuaín aos 12: em mais uma linda assistência de Pjanic, o atacante invadiu a área e bateu na saída do goleiro.
Após o 2 a 0, parecia que a goleada da Juventus seria questão de tempo. No entanto, o Sassuolo foi para cima e conseguiu virar o jogo. Ainda no primeiro tempo, Duricic diminuiu aos 29 após a defesa da Juve se atrapalhar e o atacante Caputo deixar para o camisa 10.
O segundo foi de Berardi, aos 6 minutos do segundo tempo, em linda cobrança de falta. O terceiro foi marcado por Caputo, que recebeu de Berardi na segunda trave e só escorou para o gol vazio aos 9 minutos.
Coube a mais um brasileiro a incumbência de evitar a derrota da Juventus. Se no primeiro tempo o lateral-direito Danilo marcou após cobrança de escanteio, na etapa final foi a vez de Alex Sandro deixar o dele. Aos 19 minutos, após levantamento de Bentancur, o lateral esquerdo subiu na primeira trave para dar números finais ao jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.