Técnico do Barcelona dará cinco dias de folga aos jogadores
O Barcelona fez seu último treinamento hoje antes de Quique Setién e seu staff técnico darem uma folga de cinco dias para os jogadores, após o fim do Campeonato Espanhol. No dia 27, o elenco culé volta a se reapresentar para começar sua preparação para o duelo decisivo pela Liga dos Campeões contra o Napoli no dia oito de agosto.
O objetivo do descanso é fazer com que os jogadores refresquem suas cabeças após um final de torneio nacional complicado, devido a derrota do título Espanhol para o Real Madrid, mas também por confusões que extrapolam a parte do campo, como as críticas e desavenças entre alguns membros da comissão e do plantel.
A mini férias será voluntária e Setién quer que todos se desconectem do futebol até a próxima segunda-feira. Não haverá nenhum plano de trabalho para estes próximos cinco dias. Com isso, haverá dois meses de preparação para o Barcelona estudar, treinar e duelar contra o rival italiano por uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões.
Apesar da folga para alguns, atletas que estão lesionados, como Griezmann, Lenglet, Umtiti e Dembélé continuarão com seus planos de recuperação. Os dois primeiros estão em estágios mais avançados de retorno e devem entrar na convocação do dia oito de agosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.