Jornal: Benfica vê salário de Cavani como 'inviável' e descarta contratação
Parece que o namoro entre o atacante Edinson Cavani e o Benfica, clube que será comandado pelo técnico Jorge Jesus na próxima temporada, já chegou ao fim.
Segundo o jornal português "A Bola", o jogador era visto pela diretoria do clube como uma "contratação de impacto" para a próxima temporada, mas passou a ser considerado "carta fora do baralho" após empresários apresentarem sua pretensão salarial.
De acordo com a publicação, representantes do atacante queriam que o Benfica oferecesse 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 121 milhões) por temporada para o astro uruguaio. No entanto, o valor foi considerado "inviável" pelo presidente do clube português, Luís Filipe Vieira.
Cavani, que tem 33 anos, terminou seu contrato com o PSG e passou a ser dono de seus próprios direitos. Assim, vem buscando a melhor oferta para definir seu destino antes do início da próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.