Rafinha diz que Flamengo 'falhou' ao não pensar em substituto para Jesus
O lateral Rafinha, do Flamengo, disse em entrevista ao canal ESPN Brasil que o Flamengo "falhou" ao não ter uma segunda opção caso o técnico Jorge Jesus saísse do clube - fato este que se concretizou na última sexta-feira (17).
"Nós temos que ser realistas: nessa parte o Flamengo falhou. Ninguém imaginava que ia acontecer isso, ninguém pensava que ele ia sair, ainda mais tendo renovado um mês antes. Então nessa parte até o próprio clube já se pronunciou dizendo que falhou", afirmou.
O jogador destacou que o Flamengo "não se preparou", mas pontuou que a culpa não foi da diretoria do clube.
"Não dá para culpar a diretoria, o Flamengo se preparou para renovar com ele, aí ele chegou e disse que tinha outro projeto, tinha família dele lá e pronto", disse.
Após uma passagem vitoriosa pelo Flamengo, em que acumulou mais títulos do que derrotas, Jorge Jesus resolveu deixar o clube para ir treinar o Benfica. O time da Gávea ainda procura um substituto para o lugar do português.
Na mesma entrevista, Rafinha disse que não se pode esperar um treinador igual ao português chegue ao Flamengo, e que "agora é outro ciclo que começa".
"Cada treinador tem seu método de trabalho, seu sistema. E isso vai custar, mas é o que a gente sempre fala: agora é outro ciclo que começa", disse.
"Jorge Jesus acabou, não está mais. Então é um novo ciclo que começa. Vai começar ganhando? Vai começar perdendo? Ninguém sabe", continuou.
"Agora é o seguinte: esse é o problema. É complicado pegar um time na situação que a gente está porque tudo que acontecer agora vai ficar na sombra do cara. O Jorge Jesus teve mais título que derrota, o trabalho dele foi f..., foi demais", concluiu.
A entrevista completa com o jogador vai ao ar hoje, às 22h (horário de Brasília), no programa "Resenha ESPN".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.