Fluminense quita salários de maio e junho com jogadores e funcionários
O Fluminense quitou os salários atrasados dos meses de maio e junho da CLT com funcionários e jogadores nesta terça-feira. Com isso, a única pendência da diretoria com o elenco são os 50% restantes do salário de abril, parte que, no acordo com Mário Bittencourt, ficou combinada de ser paga até o fim do ano. A remuneração de julho vence apenas no quinto dia útil do próximo mês, ou seja, dia 7 de agosto.
Vale lembrar que no caso dos jogadores os vencimentos de maio possuem uma redução de 25%. Alguns atletas ainda tem direito a um valor de direitos de imagem. Neste caso, o Flu deve o mês de janeiro, 50% de fevereiro, além dos outros meses seguintes. O acordo feito com os atletas vale também para este caso. O que estava em atraso de imagem no período anterior à pandemia será parcelado até o fim de 2020.
Mesmo durante a pandemia de Covid-19, a diretoria do Fluminense conseguiu quitar o que estava atrasado, mesmo adotando o pagamento em parcelas, algo feito de forma recorrente ao longo do ano. Nenhum funcionário foi demitido neste período.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.